Inglaterra Assombrada | Notícias Assombradas #2

No episódio de hoje vamos analisar 3 notícias assombradas. Primeiro temos o caso do pub que anda a experiênciar fenómenos difíceis de explicar. Depois temos o caso da casa impossível de vender por estar tão assombrada por bruxas e por último temos imagens de uma aparente ala assombrada de um hospital.

Pub Assombrado

Imagens misteriosas surgiram mostrando um copo caindo do topo de uma mesa num bar horas após o local ter fechado. O clipe foi gravado no CCTV no The Ship Inn, em Wolviston, e a equipe disse que esta não foi a primeira vez que ocorreram incidentes no pub histórico.

A proprietária Nikki Waters, da área de Tollesby em Middlesbrough, entrou no pub na manhã seguinte e encontrou o copo partido no chão. Ela decidiu investigar as imagens da CCTV para descobrir o que aconteceu na noite anterior.

O vídeo, que foi partilhado no Facebook, recebeu reações diversas do público. Alguns dizem que a água estava sob o vidro fazendo com que o copo escorregasse ao longo da mesa. No entanto, a equipe do bar insistiu que o topo da mesa estava limpo e seco antes do incidente.

Ms Waters alegou que houve outros incidentes assustadores que ocorreram no bar e os funcionários estão com tanto medo que temem entrar no porão sozinhos.

O vidro esteve lá por uma hora antes de se mover – e não há nada que desça por essa estrada com peso suficiente para vibrar

É estranho e alguns de meus funcionários estão com medo e não querem entrar no porão sozinhos – e querem sair antes que as luzes se apaguem.

Investigadores paranormais entraram em contato com a Sra. Waters para investigar os estranhos acontecimentos no bar.

A casa mais assombrada da Inglaterra

Uma casa apelidada de “a mais assombrada da Inglaterra” pode ser vendida como uma escapadela de férias para os caçadores de emoções – depois que agentes imobiliários alertaram que seria impossível vender como uma casa normal.

O edifício em St Osyth, Essex, é conhecido como “The Cage” por causa de seu uso como prisão medieval, onde 13 chamadas “bruxas” foram mantidas enquanto aguardavam julgamento em 1582.

Três, incluindo a notória Ursula Kemp, foram posteriormente consideradas culpadas e enforcadas – mas alguns acreditam que os seus espíritos permaneceram no local.

Vanessa Mitchell, que é proprietária da casa desde 2004, diz que seu tempo na casa foi atormentado por assombrações e que um fantasma a empurrou enquanto ela estava grávida. Ela fugiu da casa em 2008 e desde então que tenta vendê-la, agora a casa está de volta ao mercado por £ 240.000.

Agentes imobiliários da Home Domus 360, que se encarregaram da venda, dizem que esperam que um comprador que aprecia o paranormal mostre interesse por esta casa.

O porta-voz Florent Lambert disse:

A Vanessa não pode morar na casa por causa dos fantasmas e ela tentou vendê-la algumas vezes ao longo dos anos sem muito sucesso. Acho que será praticamente impossível vender a casa para alguém que queira viver normalmente lá dentro.

Mas há um público tão grande e um mercado tão grande [para o paranormal] nos EUA e no Japão, e a Inglaterra é obviamente um lugar com muita história e uma reputação de fantasmas. E há um mercado para transformar a propriedade em uma casa de férias com um toque – essa reviravolta é sua vantagem paranormal.

Lambert disse que sua pesquisa indicou que a maioria dos donos anteriores manteve o The Cage por apenas três anos antes de vender. Ele descobriu também que um proprietário anterior também havia cometido suicídio na casa.

É improvável que a história atraia potenciais proprietários, mas o corretor imobiliário acredita que o passado conturbado da casa poderia torná-la lucrativa no arrendamendo por temporadas.

Especialmente no Natal e nos dias sombrios, é provável que atraia turistas de qualquer maneira.

A atual proprietária também afirma ter visto respingos misteriosos de sangue na casa e ter visto vários fantasmas, incluindo o que ela temia ser uma cabra satânica vagando pelas instalações.

Ursula Kemp foi enforcada por bruxaria depois de ser acusada de usar os seus chamados poderes para trazer doenças e morte para os seus vizinhos.

Paramédica filma atividade paranormal

Imagens assustadoras saíram de um hospital mostrando uma porta que misteriosamente abre e fecha na antiga ala psiquiátrica. A porta de madeira às vezes pode ser vista abrindo uma grande abertura com um ruído estridente antes de se fechar com um estrondo alto.

A gravação veio depois que Hannah Southern, paramédica do Bedford South Wing Hospital, em Bedfordshire, notou uma figura fantasmagórica suspeita numa janela.

Hannah, que estava de plantão, decidiu investigar com um colega paramédico e dirigiu-se para a antiga ala mental do hospital. Quando ela se aproximou das escadas que levavam à enfermaria, a porta começou a abrir e fechar sem nenhuma ajuda visível. A porta continuou por cerca de um minuto enquanto Hannah estava no canto e filmou o momento em silêncio.

De acordo com uma nota publicada pelo NHS em 2017, a Ala Weller foi reconhecida como um ambiente inadequado para a prestação de cuidados de saúde mental em regime de internamento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s