Birdbox

O tão falado filme, Birdbox. Embora eu seja grande fã da Sandra Bullock, eu confesso que as minhas expectativas não eram demasiado altas quando este filme saiu.

Tudo começa num dia normal até que alguém dentro de um hospital começa a ter um comportamento estranho, no entanto, algo possível de acontecer. Quando Malorie (Sandra Bullock) sai do hospital percebe que tudo está caótico e ela começa a entrar em pânico. Não demorou muito até que todas as personagens principais estivessem reunidas.

Terá sido um surto psicótico, uma arma química, um ataque alienígena? Nunca se chega a perceber exactamente o que foi, mas este tipo de situações levam-nos sempre a pensar que isto pode mesmo vir a acontecer. Como se costuma dizer, quando se conta muitas vezes a mesma mentira ela torna-se realidade.

Eu gostei bastante do filme. Acho que trouxe algo de diferente pelo facto de levar pessoas a deixar de ver o mundo com os seus olhos, algo que todos nós tomamos como garantido mas que na verdade essa é a realidade para muitas pessoas. Devo dizer que é uma ideia difícil de colocar em prática de forma a que seja apelativa e emocionante, no entanto os produtores de Birdbox conseguiram-no.

Conclusão, é sem dúvida um filme que eu recomendo. Tem as suas cenas dramáticas, engraçadas e embora não seja um filme recheado de acção, sem dúvida que deixa qualquer um colado ao ecrã.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s