Review: Herbal Essences Repair

Hoje vou falar-vos da minha experiência com o champô e condicionador da Herbal Essences Repair Argan Oil of Morocco.

O meu cabelo ainda está em recuperação de anos de falta de cuidados apropriados. Tive bastante queda de cabelo devido ao stress, ele era bastante fino e partia com facilidade. Outra característica é que desde que vivo em Inglaterra que o meu cabelo se tornou bastante seco nas pontas com tendência oleosa na raíz.

Quando decidi comprar esta gama, andava à procura de produtos o mais natural possível para não danificar ou agredir ainda mais o meu cabelo.

O que a marca promete:

A fórmula da Coleção Óleo de Argão de Marrocos contém um aroma fresco de citrinos, especiarias exóticas e baunilha cremosa, ingredientes que ajudam a reparar o cabelo em profundidade, deixando-o suave e brilhante.

O champô devolve ao cabelo antioxidantes a cada lavagem, proporcionando uma experiência única. Sem parabenos, silicones, glúten nem colorantes, contém um PH equilibrado, sendo também adequado para cabelo pintado.

A minha experiência:

Depois de usar na totalidade este champô e condicionador eu posso dizer que sim, notei o meu cabelo muito mais sedoso, fácil de pentear e as pontas já não estavam tão secas como costumavam estar. Apesar de ter uma raíz com tendência à oleosidade eu não notei uma diferença significativa do óleo de argão uma vez que lavo o meu cabelo dia sim dia não.

Outra coisa que eu adorei nesta gama é que o cheirinho suave permanecia no meu cabelo por mais tempo e devo confessar que adoro! Não gosto daqueles champôs que o cheiro só dura enquanto estamos a lavar o cabelo e depois se desvanece rapidamente.

Quem pode usar este produto?

Este produto destina-se a todos os cabelos que sejam secos e estragados.

Beneficios:

O champô com Óleo de Argão ajuda a restaurar a suavidade do cabelo. Repara, fortalece, hidrata e nutre em profundidade. 0% parabenos, 0% corantes e 0% glúten.

Qualidade/Preço:

Não é dos champôs mais baratos mas devo dizer que tem uma grande qualidade preço. Em Portugal pode ser encontrado nos supermercados e o preço ronda os €4.

Blog Reviews 4 estrelas

COMPRA AQUI

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s