MAKING A MURDERER | Séries

Olá Dearies, tudo bem?

O post de hoje é dedicado a uma série que me prendeu do primeiro ao último minuto: Making a Murderer do Netflix. Esta série está pontuada com 9.1 pelo IMDb.

Vocês sabem que eu adoro o Netflix e certo dia esta série despertou-me a curiosidade pelo título e por saber que é uma série-documentário. E pronto, lá fui eu clicar na série e adicionei-a à minha lista para ver mais tarde.

E não é que depois descobri no Facebook que até a Kim Kardashian ficou interessada? 😛

kim k

Aqui está o trailer para vocês perceberem melhor do que se trata:

 Eu não vou ser spoiler mas posso dizer que esta série representa muitas das lacunas da justiça americana. Chega a ser impressionante a quantidade de erros, mentiras e encobrimentos que se passam apenas neste único caso, o caso de Steven Avery!

Volto a relembrar que esta série é baseada em factos verídicos e toda a série é conduzida com imagens reais da família, relatos dos advogados, as sessões de interrogatório e julgamentos, no entanto e infelizmente, isto mais parece ter saído da imaginação de uma mente retorcida.

making-a-murderer

Conforme vamos assistindo a série vamos sentindo compaixão por Avery, ou não. Afinal quem está a dizer a verdade? É esta a pergunta que está sempre no ar.

Para quem nunca ouviu falar deste homem, ele foi capa de muitos jornais por ter sido preso por 18 anos por um crime que não cometeu e sempre foi acusado, embora inocente.

Para os que já assistiram a série e assim como eu ficaram agarrados ao ecrã, não desesperem! Ao que parece a série vai continuar. Numa entrevista, a criadora da série Moira Demos disse:

As we said before, in relation to this story, this story in ongoing, these cases are open.

15-Making-a-Murderer
Laura Ricciardi, à esquerda, e Moira Demos, à direita, durante as filmagens de ‘Making A Murderer’

Laura Ricciardi e Moira Demos acrescentaram também que ainda existem provas que foram levadas a tribunal e que não foram faladas nesta primeira temporada, será que podemos esperar mais desenvolvimentos em novos episódios? Para saberem mais acerca destas provas podem ler AQUI.

Entretanto, resta-nos esperar. E vocês? Acham que Steven Avery é inocente ou culpado?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s