Dicas de séries para acompanhar em 2016

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para vos sugerir algumas séries novas para acompanhar em 2016.

jessicajonespurplelogo-147354.png

Jessica Jones – Depois do final trágico para sua curta trajectória como heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detective em meio ao caos de Nova York. Atormentada pela culpa, ela luta contra demónios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para proteger aqueles que precisam.

Fear-the-Walking-Dead-New-Details

Fear The Walking Dead – O inicio de como o mundo se transformou no Apocalipse horrível retratado em “The Walking Dead”. Este spin-off passado em Los Angeles, acompanha a vida de novos personagens e como eles enfrentam o início do fim do mundo.

narcos_large

Narcos – A ascensão e a queda de Pablo Escobar (Wagner Moura), traficante colombiano e um dos homens mais ricos, poderosos e procurados que o mundo já teve.

x_files_returns_2016

The X-Files – Uma dupla de agentes do FBI dedicam-se a investigar o estranho e o inexplicável. Podemos contar com o regresso desta excelente série após vários anos na Fox e vai estrear já em Janeiro de 2016.

How-To-Get-Away-With-Murder-Fanfiction

How To Get Away With Murder – Segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América.

gothambanner

Gotham – Como originalmente concebida, a série teria servido como uma história simples sobre os primeiros dias de Gordon na polícia de Gotham City. A ideia evoluiu, não só para incluir o personagem Bruce Wayne, mas também para contar as histórias de origem de vários vilões do Batman.

Os pequenos resumos foram retirados da Wikipédia e do iMDB.

Espero que tenho gostado das minhas sugestões.

Beijinhos

Anúncios

9 thoughts on “Dicas de séries para acompanhar em 2016

  1. Tens aqui uma boa lista, já li e ouvi dizer muito bem de cada uma das séries. Um dos amigos meus, que é série-fílo (LOL), (do blog sensations design) ele diz que essas séries são fantásticas, por acaso ainda não vi nenhuma, excepto Gotham mas não gostei muito (vi os primeiros episódios), só porque não gosto de ver filmes e séries com uma ambiente muito escuro (só se forem MESMO de terror) Mas admito que é uma boa série 🙂
    Já Fear of the Walking Dead estou meia relutante, porque depois da 3ª temporada do Walking Dead que deixei de ver, tornou-se aborrecido na minha opinião. Mas não pela minha opinião que deixa de ser uma boa série, mas os comics devem ser melhores.

    ~ Carla’C

    Sorteio a 100 Seguidores – Clique aqui
    Coisinhas da Carla’C
    Facebook | Instagram

    Liked by 1 person

    1. Acho que me iria dar bem com esse teu amigo!! ahaha Eu também achei o mesmo do Walking Dead mas acho que agora está outra vez mais interessante, eu pelo menos gostei mais. 😛 Se gostas de séries mais… “intensas”, deves gostar do Hannibal, tem apenas 3 temporadas mas conta bem a história. Nessa série entra a “Dana Scully” dos X-Files 😉 Beijinhos

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s